Início » Notícias » Cities: Skylines está de graça na Epic Store
Cities: Skylines está de graça na Epic Store

Cities: Skylines está de graça na Epic Store

O simulador de cidade City Skylines está disponível gratuitamente na Epic Store

Há 7 anos, a Paradox Interactive, editora responsável pelos títulos de grande estratégia como Europa Universalis IV e Crusader Kings III e a desenvolvedora finlandesa Colossal Order formaram a parceria que iria destronar a franquia SimCity da EA de uma vez por todas.

O simulador foi um sucesso, tendo vendido 250 mil cópias nas primeiras 24 horas. O CEO da Paradox Interactive, Fredrik Wester, expressou gratidão à comunidade pelo grande apoio e comunicou que a intenção da editora era a de seguir com a mesma filosofia aplicada aos jogos desenvolvidos por seu próprio estúdio, a Paradox Development Studio. Isso significa que iriam manter o desenvolvimento do jogo ativo, lançando DLCs em períodos regulares para custear esse investimento.

O jogo aprimora e avança a fórmula dos simuladores anteriores, desafiando o jogador a lidar com problemas de uma cidade moderna como zoneamento, organização do tráfego, políticas públicas, entre outros. Essa flexibilidade assim como uma vasta biblioteca de mods tornaram possível a utilização do título para o planejamento urbano do distrito de Norra Djurgårdstaden na Suécia.

 

 

 

Nesta quarta-feira (9), a Paradox Interactive anunciou em seu fórum que Cities: Skylines em breve estará disponível na plataforma Google Stadia. E para comemorar o aniversário de 7 anos do lançamento do jogo ontem (10), presenteou os jogadores com um download gratuito na Epic Store e também com conteúdo adicional. Quem possui apenas o jogo base irá receber:

 

  • Novo prédio Chirper Baloon Tours
  • Novo balão de ar quente do Chirper
  • Novo chapéu de aniversário do Chirper
  • Novos sons de aniversário do Chirper
Chirper
Chirper

 

Fonte: https://forum.paradoxplaza.com/forum/threads/birthday-patch-1-14-1-f2.1514650/

Compartilhe

Redação Criabits

Redação Criabits

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo