Início » Notícias » Colegas da Ubisoft divulgam falecimento de Russel Lees, escritor de Assassin’s Creed
Colegas da Ubisoft divulgam falecimento de Russel Lees, escritor de Assassin's Creed

Colegas da Ubisoft divulgam falecimento de Russel Lees, escritor de Assassin’s Creed

Russel Lees trabalhava como escritor e designer de narrativas desde 2009 na Ubisoft Montreal e era reconhecido por seus trabalhos nos jogos Assassin's Creed: Valhalla; Assassin's Creed: Origins; Watch Dogs 2; Assassin's Creed: Syndicate; Assassin's Creed: Unity, Far Cry New Dawn e Tyranny of King Washington DLC.

A triste notícia de seu falecimento foi replicada por colegas de empresa através das redes sociais, todos enaltecendo as qualidades do então colega.

Um dos desenvolvedores, Darby McDevitt, diz:

Perdemos um querido amigo e colega brilhante esta semana. O escritor e designer narrativo Russell Lees fez parte das famílias Assassin's Creed e Far Cry por mais de uma década. Todos os que trabalharam com ele atestarão sua paciência, generosidade, paixão e espírito brilhante.

Ele fará falta e sempre será lembrado como o artista mais ideal nesta indústria agitada e ocupada, dedicado, colaborativo, paciente e gentil além da medida.

Antes de ingressar na Ubisoft, Lees trabalhou como escritor para diversos jogos, desde a adaptação da obra de Allan Poe, The Dark Eye, até a adaptação do livro A Lenda de Despereaux para os vídeo games.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo