Como conseguir a skin de Aquaman em Fortnite; Veja as dicas

Como conseguir a skin de Aquaman em Fortnite

Uma das novidades da quinta semana da terceira temporada de Fortnite é a chegada a aguardada skin do Aquaman, que pode ser obtida ao completar os Desafios do Aquaman. Além da skin principal, que é baseada no visual do ator Jason Momoa no filme, há também uma variante chamada Arthur Curry e diferentes acessórios como o Tridente do Aquaman e a Concha Cintilante. Se você quer saber como obter tudo isso, continue acompanhando o nosso post ensinando como conseguir a skin do Aquaman em Fortnite.

Além dos trajes e cosméticos, ao completar as missões você também ganha 14 mil pontos de experiência, que poderão ser trocados por cosméticos ou usados para subir o nível do Passe de Batalha. Ressaltando que é necessário ter o Passe de Batalha do game para poder fazer dos Desafios.

Guia para conseguir a skin do Aquaman em Fortnite

Nas últimas semanas, o Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 3 passou a oferecer os Desafios do Aquaman. Aqueles que já começaram os desafios já estarão bem adiantados para conseguir a skin de Aquaman em Fortnite.

Aquaman do Jason Momoa

Use o redemoinho na Fortilha – Recompensa: Tela de Loading Rei das Praias

Como os redemoinhos foram desativados do game, essa missão será concluída automaticamente.

Pesque diferentes tipos de peixe em uma partida – Recompensa: Emote Hang Loose Marítimo

Essa é uma missão bem simples, basta mirar nos cardumes para pescar usando uma vara de pesca ou arpão. Para concluir o desafio, você deverá pescar três tipos de peixes diferentes.

Surfe com o tubarão no Litoral Límpido – Recompensa: Spray de Tridente

Para fazer esta missão, você deve ter uma vara de pesca e procurar pelo Tubarão que fica no Litoral Límpido. Ao encontra-lo, lance o anzol perto dele e faça-o morder a isca para surfar com ele.

Conclua a prova de tempo na Doca Desleixada – Recompensa: Acessório para as Costas Concha Cintilante

Caia na Doca Desleixada a sudeste do quadrante H4 e procure por um relógio. Ao interagir com ele, começará uma prova onde você deve nadar rapidamente em direção a diferentes cronômetros. Ao concluir a prova, você receberá a recompensa da missão.

Pegue o Trindente no Litoral Côncavo – Recompensa: Picareta Tridente do Aquaman

Para conseguir o Tridente do Aquaman, siga até um ponto do mapa onde existem três pedras na região do Côncavo no Coral. O Tridente irá aparecer sobre uma delas, encontre a rocha que tem o tridente e interaja com ele para concluir a missão.

Como conseguir a skin Arthur Curry

Depois de desbloquear o Traje Aquaman em Fornite, você ainda pode obter a variante Arthur Curry, que traz o personagem sem camisa. Usando o Traje do Aquaman, vá até a cachoeira no Desfiladeiro Deslumbrante e mergulhe nela. Ao fazer isso, você terá desbloqueado as duas skins do personagem disponíveis atualmente.

O melhor de tudo é que você não precisa correr para completar os desafios, já que todos ficarão disponíveis até o fim da terceira temporada. A Epic ainda não anunciou quando ela será encerrada, mas muitos jogadores estão especulando que ele irá até o início de agosto.

Arraia Negra chega a Fortnite

Além do herói Aquaman, o vilão Arraia Negra, o mercenário impiedoso dos mares, também chegou ao jogo. Ele não é desbloqueado em nenhum desafio, mas pode ser obtido na Loja de Itens por 1500 V-Bucks. A skin do Arraia Negra vem acompanhada do acessório mochila do Manta.

Além disso, na loja você também poderá comprar a ferramenta de coleta Lâminas do Manta, que tem o visual baseado nas adagas duplas do personagem. As lâminas podem ser adquiridas por 800 V-Bucks.

Quais são os requisitos para jogar Fortnite no PC?

Veja a seguir quais são os requisitos mínimos e recomendados para jogar Fortnite nos computadores.

Requisitos Recomendados do Sistema

  • GPU DX11 equivalente a Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
  • 2 GByte de VRAM
  • Core i5-7300U 3.5 GHz
  • 8 GByte de RAM
  • Windows 7/8/10 64 bits + versões macOS 10.14.6 ou mais recente

Requisitos Mínimos do Sistema

  • Intel HD 4000 no PC; Intel Iris Pro 5200 ou GPU AMD equivalente no Mac
  • Core i3-3225 3.3 GHz
  • 4 GByte de RAM
  • Windows 7/8/10 64 bits + versão macOS 10.14.6

Gostou dessa dica? Então continue acompanhando o Clube do Vídeo Game para muito mais sobre o universo dos games. Aqui você encontra reviews, dicas, notícias e muito mais!