Como customizar os móveis em Animal Crossing: New Horizons

Como customizar os móveis em Animal Crossing: New Horizons

Depois de conseguir o essencial para a sua ilha em Animal Crossing: New Horizons, você certamente vai querer deixá-la com a sua cara. Os primeiros passos envolvem desbloquear o museu, a loja Nook’s Cranny e diversos residentes da ilha. Depois disso você poderá realizar diversas atividades diferentes, inclusive customizar os móveis em Animal Crossing: New Horizons para deixar tudo ainda mais bonito.

No processo de conseguir mais habitantes para a ilha, Tom Nook irá pedir para você criar alguns móveis para as casas construídas. São várias opções disponíveis para você criar. Depois de progredir mais no game, Tom irá informar que realizará um workshop para ensinar como customizar os móveis.

Ao aprender essa habilidade, você poderá mudar as cores e também decorações dos móveis das casas, deixando os ambientes mais diversificados e bonitos. São inúmeras opções de customização para que o jogador possa soltar a criatividade e deixar toda a ilha do seu jeito.

Veja como customizar os móveis em Animal Crossing: New Horizons

Ao visitar o workshop de Tom Nook você irá desbloquear a habilidade de customizar os móveis em Animal Crossing: New Horizons.

Vá até o workshop e ele pedirá para você fazer um guarda-roupas de madeira. Para construir o guarda-roupas, basta coletar madeira e fabricar o móvel. Ao fazer isso, vá até ele para aprender como pintar o guarda-roupas.

Ao terminar o tutorial, Nook te dará 50 kits de customização que poderão ser usados para mudar a aparência dos móveis que você comprar.

Quem gosta de customização certamente vai gastar os kits rapidamente. Mas você sempre poderá obter mais na loja Nook’s Cranny.

Animal Crossing: New Horizons é um jogo de simulação social desenvolvido e publicado pela Nintendo, lançado no dia 20 de março de 2020 para Nintendo Switch.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também