Como jogar GTA 5 online? Se dê bem no jogo agora!

Desenvolvido pela Rockstar Games, Grand Theft Auto Online é um jogo de RPG e ação que oferece total liberdade para os jogadores agirem como quiser, seja completar assaltos, golpes, corridas de rua, guerras e muito mais! Para jogadores novos nesse mundo de GTA, há duas dúvidas frequentes  —  como jogar GTA 5 Online? e — Como se dar bem no jogo?

Pensando nesses jogadores que a equipe do Clube do Vídeo Game preparou um tutorial de como jogar GTA 5 online facilmente e sem complicações. Confira:

Imagem oficial de GTA Online, introduzindo como jogar GTA 5 Online? (Divulgação / Rockstar Games)

Como jogar GTA 5 online? Se dê bem no jogo agora!

Caso você não saiba como jogar GTA 5 online, não se preocupe! Vamos ensiná-lo passo a passo a como jogar e evoluir no jogo, de uma forma rápida e fácil. Veja agora:

1. Complete o tutorial de GTA Online

Como jogar GTA 5 online? Se dê bem no jogo agora!

A primeira dica de nossa lista para jogar e se divertir com GTA Online é realizar e completar todo o tutorial do jogo. Completá-lo é muito importante para os novos jogadores, pois ensina as mecânicas básicas de GTA Online, como atirar, dirigir, interagir com outros personagens e pessoas, entre outras funcionalidades, através de uma introdução rápida e esclarecedora.

2. Escolha um veículo pessoal

Como jogar GTA 5 online? Se dê bem no jogo agora!

Após completar o tutorial, recomendamos que o jogador obtenha algum veículo rapidamente para se movimentar pela cidade sem preocupações, como perseguições de polícia, receber uma recompensa em sua cabeça, etc. Portanto, encontre e pegue algum veículo na rua de San Andreas e vá para alguma Oficina ‘Los Santos Customs'. Após isso, compre um rastreador de veículos e um seguro pessoal para torná-lo seu.