Início » Consoles » Playstation » Confira os brasões das casas em Hogwarts Legacy

Confira os brasões das casas em Hogwarts Legacy

Os símbolos de cada casa seguem os elementos originais dos livros, mas a Avalanche deu uma repaginada no design

Na última sexta-feira (13), a WB Games Avalanche divulgou oficialmente os brasões das quatro casas de Hogwarts em Hogwarts Legacy. Confira:

Podemos ver que os símbolos de cada casa seguem os elementos originais dos livros, mas a Avalanche mexeu um pouco no design para adequá-los a realidade do universo de Hogwarts Legacy.

Hogwarts Legacy acontece nos anos 1800, ou seja, bem antes dos eventos dos livros e filmes principais – que se passam entre 1991 e 1998. Geralmente, os alunos começam os estudos aos 11 anos, mas o protagonista do game está começando tarde, no quinto ano e além disso, tem a habilidade incomum de dominar a Magia Antiga.

Achamos que o antagonista do jogo será um duende chamado Ranrok, que libera uma rebelião. “O Mundo Mágico está repleto de perigos, incluindo criaturas corrompidas por uma força mágica, bruxas e bruxos sinistros, bem como uma possível rebelião dos duendes”, explica a Warner Bros.

Veja aqui tudo que sabemos sobre Hogwarts Legacy até o momento.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo