Confira todos os anúncios da Nintendo Indie World Showcase 2021


Entre novidades e velhos conhecidos do público, muitos jogo indie chegarão ao Nintendo Switch em 2022


O ano de 2021 termina com a Nintendo olhando com mais carinho para os jogos indie, revelando as novidades para 2022 que virão para o Nintendo Switch. Confira abaixo os jogos anunciado ontem (15/12/2021) na Nintendo Indie World Showcase 2021:



  • Sea of Stars

Sea of Stars é um RPG de turnos inspirados nos títulos clássicos do gênero. A história em torno das duas Crianças do Solstício, que precisam combinar os seus poderes do sol e da lua, respectivamente, para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de eliminar as criações monstruosas do alquimista malévolo conhecido como The Fleshmancer. A música do jogo ficou a cargo do lendário Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger). Sea of Stars chega no final de 2022.


  • River City Girls 2

River City Girls 2 é um jogo estilo Beat ‘Em Up que traz seis personagens jogáveis, novas localizações, uma cidade maior para explorar e novos ataques que trazem mais variedade para derrotar o grande número de inimigos presentes no jogo. River City Girls 2 chega no meio de 2022.


  • Omori

Criado pelo artista Omocat, Omori é um jogo que se passa em dois mundos separados, cada um deles com amigos e inimigos diferentes. Esse RPG te leva a explorar seus ambientes super coloridos, e as decisões que você tomar determinará o seu destino e o destino dos outros também. Omori chega no segundo trimestre de 2022.


  • Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses

Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses é um jogo de puzzles em 3D desenvolvido pela Underscore. Os jogadores controlarão as irmãs gêmeas Aisha e Lisha e deverão explorar um templo misterioso e resolver diversos quebra-cabeças. Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses chega no segundo trimestre de 2022.


  • Loco Motive

O enredo de Loco Motive se passa dentro do Expresso Reuss, onde um passageiro foi assassinado e você é o principal suspeito. Desvende esse mistério cheio de suspense e resolva os puzzles através da mecânica Point and Click para provar a sua inocência. Loco Motive chega no meio de 2022.


  • After Love EP

Após o jovem músico Rama ter perdido sua namorada, ele inicia uma jornada de auto reconstrução. After Love EP conta uma história moderna, que envolve muitos sentimentos e muita música, combinando elementos de Visual Novels e jogos de ritmo. After Love EP chega no meio de 2022.


  • Dungeon Munchies

Cace monstros para cozinhá-los e comê-los! Esse é o objetivo de Dungeon Munchies, um jogo de Plataforma 2D onde os jogadores precisarão escapar de um local bizarro que é uma espécie de complexo subterrâneo, cheio de monstros. Contarão com a ajuda do Chef de Cozinha e Necromancer Simmer, que precisará de ingredientes para combiná-los de diversas maneiras e produzir mais de 100 pratos diferentes. Dungeon Munchies já está disponível para o Nintendo Switch.


  • Figment 2: Creed Valley

Figment 2: Creed Valley é um jogo de Ação/Aventura que se passa dentro da mente humana. Os pesadelos espalharam o caos e tomaram conta das terras pacíficas, e cabe a Dusty, a coragem da mente, desvendar os quebra-cabeças e derrotar os chefes para retomar a tranquilidade plena. O jogo tem muitos elementos musicais que exigirão criatividade e ritmo para solucionar algumas charadas. Figment 2: Creed Valley chega em Fevereiro de 2022, mas já é possível jogar uma demo do jogo.


  • Let’s Play! Oink Games

Let’s Play Oink Games é uma coletânea com diversos jogos de tabuleiro, incluem muita criatividade e são muito divertidos. O jogo pode ser jogado multiplayer online ou de maneira local. Let’s Play Oink Games já está disponível para o Nintendo Switch.


  • Endling – Extinction Is Forever

Em um planeta ecologicamente devastado, o jogador controla a última raposa mãe da Terra. Nesse cenário apocalíptico, você precisa garantir a sobrevivência de seus três filhotes, senão a sua espécie estará definitivamente extinta. Endling – Extinction Is Forever trás ao debate muita reflexão sobre os problemas ambientais que vivemos hoje e como será nosso futuro se não agirmos diferente, e chega no segundo trimestre de 2022.


  • OlliOlli World

OlliOlli World é um jogo de skate no gênero Plataforma cheio de cores e personalidade. Seu objetivo é ir explorando os mapas enquanto manda diversas manobras, como um Grind, um Trick ou um Air, em uma jornada para descobrir os deuses místicos do Skate e se tornar uma lenda conhecida pelo mundo afora. OlliOlli World chega dia 08/02/2022.


  • Chicory: A Colorful Tale

Uma aventura que se passa em um livro para colorir visto de cima, repleto de personagens vibrantes e multicoloridos. Essa é a proposta de Chicory: A Colorful Tale. Use o poder da arte da pintura para explorar, solucionar puzzles, fazer amigos e criar obras de arte autorais. Chicory: A Colorful Tale já está disponível para o Nintendo Switch.


  • Timelie

Timelie é um jogo cheio de puzzles que exige muita furtividade por parte do jogador. Controle o tempo em um Media Player e trabalhe junto a um misterioso gato para solucionar os mais diversos quebra-cabeças e desvendar os segredos de um mundo muito estranho. Suas habilidades para prever eventos futuros e planejar serão cruciais para o seu sucesso no jogo. Timelie já está disponível no Nintendo Switch, junto com uma demo gratuita.


  • Don’t Starve Together

Don’t Starve Together é um jogo já bastante conhecido na comunidade gamer, e coloca os jogadores numa luta pela sua sobrevivência enquanto desvendam os mistérios de “The Constant”. Com diversos personagens, cada um com uma habilidade diferente, os jogadores precisam se unir para derrotar os inimigos e coletar material e comida que os ajude a sobreviver. Don’t Starve Together vai estar disponível gratuitamente até 21/12/2021, depois os jogadores terão que comprar o jogo para continuar jogando. Todo o progresso obtido na versão gratuita poderá ser transferido para o jogo completo após a aquisição do mesmo.




Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Notícias
Andreia Oliveira

Sony pode comprar a Crunchyroll

A Sony estaria prestes a comprar o Crunchyroll, site de streaming de animes. Segundo o site Nikkei Asia, a empresa japonesa estaria finalizando as negociações

Continue lendo