Criador de God of War relata suas impressões de Kena: Bridge Of Spirits

David Jaffe, que além de ser o criador de God of War também é conhecido por opiniões impopulares na internet, resolveu tecer alguns comentários sobre Kena: Bridge of Spirits.

O lançamento do game ocorreu nesta terça-feira (21) com pouca cobertura na mídia, mas logo repercutiu positivamente com relatos dos jogadores.

Um destes relatos foi de David Jaffe, que utilizou a expressão “this game is a dog” pra levantar um suspense, mas que logo esclarece que amou o game.

David Jaffe experimentando Kena em live
David Jaffe experimentando Kena em live

E olha que o idealizador do Kratos se demonstra bem exigente quando o assunto são jogos eletrônicos, não poupando críticas a diversos jogos – inclusive já tendo criticado até o trailer de God of War: Ragnarok.

No entanto, em vídeo publicado em seu canal destinado a vlogs e lives, Jaffe pontua alguns aspectos positivos e negativos do game. Ele deixa claro que os pontos negativos são pequenos detalhes e não interferem muito na experiência que, até onde jogou, tem sido muito agradável.

Em determinado momento do vídeo, Jaffe chega a comparar o combate de Kena: Bridge of Spirits com o de God of War. Ele relata que não há muita profundidade ou fluidez em Kena quanto há em GoW e esclarece que isto não é um problema exatamente.

O vídeo de sua análise na integra, com legendas traduzidas automaticamente, pode ser conferido abaixo.

Kena: Bridge of Spirits está disponível exclusivamente (e temporariamente) para PS4, PS5 e PC (Epic Games).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também