Criador de Silent Hill revela primeiras informações sobre seu novo jogo

Criador de Silent Hill revela primeiras informações sobre seu novo jogo

O Bokeh Game Studio, estúdio fundado por ex-desenvolvedores do PlayStation, lançou um vídeo onde Keiichiro Toyama fala um pouco sobre o novo game de horror do estúdio.

Toyama, que é conhecido pelo seu trabalho em Silent Hill e Siren, falou em um novo vídeo que o projeto será feito “no seu próprio estilo” que é parcialmente inspirado no que ele chama de “jogos de morte”, mencionando que o tema é bastante prevalente nos mangás japoneses e que colocá-los em “mundos brutais” está se tornando algo recorrente.

“Você tem essas pessoas normais levadas a situações irracionais”, explica ele. “Eles estão no seu limite emocional, enquanto lidam com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que vai aparecer no meu próximo jogo.”

“Ao mesmo tempo em que evito os elementos do terror, quero que o jogador se sinta animado ao jogar. A visão de horror que tenho é a vida cotidiana sendo abalada. Em vez de mostrar coisas assustadoras, deve questionar nossa posição, nos fazer desafiar o fato de que estamos vivendo em paz.”

Confira o vídeo abaixo:

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.