Início » Notícias » Criador de Stardew Valley vai introduzir bosses em Haunted Chocolatier

Criador de Stardew Valley vai introduzir bosses em Haunted Chocolatier

Eric Barone recriou todo o sistema de combate de seu novo projeto

Haunted Chocolatier é o próximo jogo de Eric Barone, criador de Stardew Valley, e promete ter uma abordagem focada mais em ação, incluindo lutas contra bosses. O que confirmou a introdução dos chefões no novo jogo foi uma música chamada “Bee Boss” compartilhada por Barone durante a Reason Livestream.

Diferente de Stardew Valley, Haunted Chocolatier promete ter uma maior ênfase no combate; no jogo anterior, o combate estava reservado às minas, mas Barone recriou todo o sistema do seu novo projeto para que, segundo ele, seja “divertido e satisfatório ao mesmo tempo que encaixa no quadro geral do jogo”, introduzindo novas mecânicas, como escudos e a possibilidade de paralisar os inimigos.

Revelado em outubro do ano passado, Haunted Chocolatier é bem parecido com Stardew Valley em algumas questões, mas vai se focar na fabricação de chocolate e acontece todo num castelo assombrado. Não temos ainda uma data de lançamento. Sobre isso, Barone apenas disse que o jogo será lançado quando estiver pronto.

Eric Barone tem recebido críticas por estar repetindo a fórmula do sucesso de Stardew Valley, mas não aparenta estar preocupado. Na verdade, ele afirmou saber que será sempre comparado ao seu primeiro game, independente do que desenvolva. “Posso relacionar parte disso com o trabalho que vim produzindo em Haunted Chocolatier. Ele está muito na sombra daquilo que fiz anteriormente neste momento e será alvo de comparações”, afirmou ele em livestream com a Reason Studios.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo