Criador de Yakuza elogia Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima foi lançado no dia 17 de julho e anda surpreendendo muita gente. Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza e Super Monkey Ball, não economizou em elogios ao comentar sobre Ghost of Tsushima.

Nagoshi disse que ficou surpreso com os detalhes do game (Via Dualshockers).

“Nos venceram. Penso que é um jogo que devia mesmo ter sido feito por pessoas japonesas, mas ouvi que eles fizeram um trabalho monstruoso para recolher dados e tudo isso. Também existe o Modo Kurosawa, demonstrando como tentaram perseguir uma sensação artística cinematográfica para o jogo no geral. É o tipo de trabalho, feito por pessoas não japonesas, que nos faz sentir que eles são ainda mais japoneses do que nós.”

“Penso que é espantoso. Frequentemente, acreditamos que os ocidentais jamais acertariam em certas coisas japonesas, mas o jogo mostra que essa forma de pensar está errada,” disse o criador de Yakuza.

Ghost of Tsushima tem a melhor estreia no PlayStation 4

Ghost of Tsushima teve a melhor estreia de IP no PlayStation 4. De acordo com a Sony, o game da Sucker Punch vendeu mais de 2.4 milhões de cópias em apenas 3 dias.

Isso faz com que Ghost of Tsushima seja a IP que mais vendeu em sua estreia, passando jogos como Bloodborne e Horizon Zero Dawn, por exemplo. Ghost of Tsushima foi lançado no dia 17 de julho exclusivamente para PlayStation 4.

Ghost of Tsushima está esgotado no Japão

Não tem uma semana que Ghost of Tsushima foi anunciado e já está esgotado em todas as lojas de games do Japão.

O boom foi tão grande que a Sony divulgou um comunicado dizendo que já estão sendo fabricadas mais mídias do game. A empresa também deu a sugestão da compra em formato digital na PlayStation Store. Ghost of Tsushima foi lançado no dia 17 de julho exclusivamente para o PlayStation 4.