Início » Notícias » Criador de John Wick está trabalhando em séries de jogos
Criador de John Wick está trabalhando em séries de jogos

Criador de John Wick está trabalhando em séries de jogos

Derek Kolstad, o criador da aclamada franquia de filmes de ação John Wick, contou em uma entrevista para o ComicBook que está trabalhando atualmente em duas séries baseadas em games. As séries, que são baseadas em dois jogos indie, são as suas maiores prioridades no momento.

Na entrevista ele afirmou que “eu vou seguir com uma ideia para uma série de televisão baseada no jogo My Friend Pedro, assim como uma de Bendy and the Ink Machine.” As séries ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento, então certamente ainda vai levar um tempo para acontecer um anúncio oficial.

O seu filme mais recente, John Wick: Capítulo 4, está com lançamento previsto para 27 de maio de 2022.

My Friend Pedro, de 2019, é um shoot-'em-up que tem a narrativa contada por uma banana falante. Já Bendy and the Ink Machine é um jogo que segue o estilo de arte dos cartoons da Disney dos anos 1930 em uma trama de survival horror. Será que essas duas histórias podem gerar boas adaptações em séries?

John Wick, por sua vez, chegou a ganhar o seu próprio game. John Wick Hex é um game de estratégia e ação lançado em outubro de 2019 para PC e em 25 de maio no PS4.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também