Cruella | Diretor quer que vilã esteja completa em sequência do filme

Cruella |  Diretor quer que vilã esteja completa em sequência do filme

Recentemente o diretor de ‘Cruella', Craig Gillespie (Eu, Tonya) participou de uma entrevista no portal Collider onde falou sobre a possibilidade do novo longa em live action da Disney ganhar uma sequência.

Gillespie contou que gostaria que a vilã Cruella estivesse completa em uma continuação, e de ver ela enfrentando grandes problemas em relação ao poder que possui agora:

“Sinto que acabamos de conhecê-la. Adoraria ver a Cruella completa, totalmente carregada. Ela conseguiu colocar o sistema de suporte ao seu redor, e agora pode realmente expandir sua marca. Gostaria de ver onde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não é cuidadosa com todo esse poder.” Contou o diretor

“Foi uma alegria trabalhar com todo mundo, e a Disney foi tão solidária no processo todo. Eles realmente promoveram uma sensação de segurança onde nós poderíamos ir até eles sem as repercussões. Todos nós estávamos arriscando o tempo todo e pensando: ‘Não sei se a Disney vai ficar bem com isso1, mas eles sempre ligavam e ficavam bem.”

Em ‘Cruella' conhecemos a inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

O filme já está nos cinemas brasileiros, e arrecadou quase US$ 50 milhões em sua abertura mundial. ‘Cruella' também está disponível no serviço de streaming Disney+ através do Premier Access.