Início » Notícias » CS:GO: ex-esposa acusa Boombl4 de vício em drogas

CS:GO: ex-esposa acusa Boombl4 de vício em drogas

Acusações de LiQueen

Na última quarta-feira (8), Kirill “Boombl4” Mikhailov, ex-jogador da Natus Vincere (NAVI) e um dos maiores nomes do cenário internacional de Counter-Strike: Global Offensive, foi acusado pela ex-esposa Angelica “LiQueen” de ser viciado em drogas e de agressão. Depois de anunciar o fim do relacionamento, ela publicou, em seu Telegram pessoal, fotos e vídeos comprometeredores do atleta supostamente cheirando um pó branco – além de também ter exposto imagens íntimas. Ela apagou tudo alguns momentos depois, mas os registros já tinham ido parar no Twitter e em outras redes sociais.

Segundo ela, o pó das fotos seria mefedrona, uma substância psicotrópica comumente usada na produção de uma droga sintética, provocando euforia e delírios e levando à dependência. LiQueen afirma que Boombl4 é viciado na substância.

Angelica acusou ainda o pro-player de traí-la diversas vezes e de agredí-la.

“A verdade está do meu lado. Ele é um viciado em drogas de longa data. Ele me trouxe ataques de pânico, destruiu o meu mental. Ele destruiu a nossa pequena família. Ele arrancou o meu dente. Estou com a saúde prejudicada. Fui traída mais de uma vez. Ele me traiu por causa de um amigo viad* e adora chupar um pau”, disse Angelica.

Boombl4 se defende

Com a repercussão do caso, o jogador veio a público se defender e alegou, noas redes sociais, que as imagens são falsas. Além disso, afirmou que entrará com processos judiciais.

“Quero continuar minha carreira se uma oportunidade pintar em qualquer time. Quero me desculpar com todos por verem tudo isso. Acho que as pessoas certas vão entender quem se deve apoiar nessa situação e quem não. Prometo que não vou parar e vou continuar a jogar CS. Vamos ver o que vai acontecer agora, como os acontecimentos vão se desenrolar. Agora só quero dar um tempo disso tudo e processar, o que com certeza será feito, porque o que foi postado é completamente falso”, escreveu ele em postagem no Telegram.

“Hoje, me divorciei da minha esposa e fui chantageado com várias fotos e vídeos, além de um monte de informação falsa. Em breve vou entrar com processos judiciais. Muito obrigado pelo apoio e pela compreensão num momento difícil para mim”, completou Boombla4 no Twitter.

Ele também “brincou” com a situação e disse “vocês podem me chamar de Johnny” para os fãs, fazendo uma referência ao caso público do ator Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard. O interprete do Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, venceu um processo de difamação que moveu contra Heard após ter sido acusado por ela de violência doméstica.

Boombl4 recebe apoio de personalidades brasileiras do cenário

Algumas personalidades responderam o tweet de Boombl4 oferecendo apoio. Confira:

Saída de Boombl4 da NAVI

No final de maio, Boombl4 saiu da NAVI devido a “riscos reputacionais” por causa de sua ligação com LiQueen, que havia feito uma declaração a favor da Rússia em meio à invasão do país em território ucraniano  – Vale lembrar que a Natus Vincere é uma organização com base na Ucrânia.

LiQueen afirmou que o que fez o jogador ser removido do time foi seu vicío – e não seu envolvimento com ela.

Relacionamento entre Boombl4 e Liqueen

No final de abril, Liqueen havia postado em um canal no Telegram que, após apenas 4 meses de casamento, estava se divorciando de Boombl4 por eles não serem “compatíveis”. Porém, apenas 4 dias depois, o casal voltou atrás e se reconciliou. Agora, aparentemente, eles estão se divorciando novamente.

 

Clique aqui para ver mais notícias sobre esports no Clube do Videogame.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também