Cyberpunk 2077 | Saiba o que esperar do novo jogo futurista da CD Projekt RED

Customização de Cyberpunk 2077 não terá seleção de gênero


Depois de muitas novidades de Cyberpunk 2077 reveladas durante a Gamescom, o artista conceitual do jogo Barthe Jonkers confirmou que a ferramenta de criação de personagens recebeu algumas mudanças.

“No nosso menu de criação de personagem, comparando com a última demo, agora nós damos muito mais opções,” disse Jonkers. “Por exemplo, você não escolhe mais um gênero. Você não escolhe, ‘eu quero ser um personagem feminino ou masculino’ agora você escolhe um tipo de corpo. Porque nós queremos que você se sinta livre para criar qualquer personagem que quiser.”

Jonkers também confirmou que o jogo irá permitir escolher o tom de pele, estilo de cabelo, tatuagens e outras opções de estilo. Além disso, o customizador de personagens também permitirá misturar e combinar opções de vozes masculinas e femininas.

“Nós só queremos saber o que podemos aprimorar porque queremos fazer um jogo realmente bom e realmente queremos fazer um jogo que todos se sintam confortáveis para jogar,” continuou Jonkers. “Mas ao mesmo tempo, nós vamos lidar com problemas difíceis. É um mundo Cyberpunk, afinal.”

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão de Google Stadia também será lançada futuramente.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também