Se você já jogou,Dark Souls II, sabe que o mundo do jogo pode ser muito letal. Dito isso, é mais que provável que você não consiga sobreviver só correndo por aí e tentando escapar de tudo. Para conseguir isso, só se você for muito sortudo. Para jogar, é necessário ficar esperto com as regras do jogo. Você precisa saber que nesse jogo a morte será uma grande lição para você poder progredir cada vez mais.
Dark Souls 2: 8 dicas para iniciantes
Bom, depois de jogar um pouco, trouxemos para você 8 dicas muito importantes para quem tá começando. Não importa se você já jogou ou não. E, se você quer continuar vivo pelo menos pelas próximas 12 ou 15 horas, continue por aqui.
1.Escolha sua classe com sabedoria
Você vai notar que o jogo te oferece basicamente oito classes iniciais, inclusive, bem menos do que no primeiro jogo. Mas, isso tem um lado positivo, que são classes com um foco bem maior. Para os iniciantes, O Guerreiro e o Cavaleiro são classes legais para começar. Já o Bandido, o Explorador e o Espadachim não são tão indicados aos iniciantes, isso porque são classes mais especializadas.
Veja que o Clérigo é basicamente um lançador, além de ter acesso a Milagres. O Feiticeiro, por sua vez, é aquele que lança Soul Arrows e tem a possibilidade de incendiar as coisas. E, também existe o Deprived.
No entanto, algo curioso é que o Deprived provavelmente é a classe mais difícil para começar, apesar de seu nível inicial ser bem mais baixo. Porém, isso pode ser algo bom, pois quer dizer você tem a possibilidade de ganhar mais pontos no começo. Mas, supondo que você está a procura de uma construção mais especializada, o Deprived é o caminho certo.
Independente de qualquer coisa, o que você deve fazer é jogar com os pontos fortes. Por exemplo, não é nada inteligente se você pegar o Guerreiro e querer aumentar a Inteligência. O ideal é que você aumente a força. Se você não fizer isso, pode perder níveis iniciais importantes. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
2.Escolha o equipamento certo
Logo no começo do jogo você também vai se deparar com uma senhora que vende alguns itens e também equipamentos. Ela também possui uma chave brilhante que é capaz de abrir a loja do ferreiro em Majula. Daí em diante, será possível fazer o uso de fragmentos de Titanita.
Eles te ajudarão a atualizar seu equipamento e também a comprar flechas, virotes, além de pó de reparo. Siga o nosso conselho e resista ao impulso de atualizar na hora. O ideal é que você guarde os seus fragmentos para utilizá-los quando conseguir uma arma decente ou uma boa armadura.
Outro ponto importante é observar a carga de equipamento que você leva consigo. Se você acabar se sobrecarregando, ficará muito mais difícil realizar jogadas mais ágeis, brandir sua espada, entre outras coisas importantes. Da mesma forma que os outros jogo, o ideal é que você não sofra danos.
Ah, importante mencionar que armadura pesada não é tão importante quanto ter um escudo bom e possuir reflexos rápidos. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
3.Explore a área do tutorial
No momento em que você conseguir entrar no mundo pela primeira vez com o seu personagem escolhido em Dark Souls II, você vai ver uma área rochosa. Essa área contém muitas portas com névoa. Mas, isso não se trata de portais de chefe. Elas são áreas de tutoriais apenas. Nunca ache que você já sabe o suficiente. É sempre bom explorar esta área.
Se fizer isso, poderá achar vários cadáveres lootable e ainda absorver as almas de alguns inimigos. Se você é iniciante, te aconselhamos a evitar os monstros maiores que normalmente ficam pelo lado. Mas, não precisa esquecer deles de vez. Quando estiver mais forte, volte e os enfrente. Se fizer isso, você vai ganhar uma recompensa de 1.000 almas cada.
Quando você conseguir sair das sombras e chegar ao assentamento de Majula, o ideal é que você continue explorando tudo. Lá, você vai encontrar alguns NPCs para falar, que inclusive, precisam de favores. Vai encontrar lojistas e corpos para saquear também.
A princípio, esta área é bem segura. Mas, tenha cuidado com três leitões muito zangados que estão lá. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
4.Use seu escudo
Essa dica é muito importante em Dark Souls II. Então, saiba que pouco importa se você é uma lançador ou um arqueiro, ou se prefere lutar com suas mão. Saiba que você precisa de escudo. O ideal é que você tenha um slot de equipamento sobressalente. E, ao andar por aí, mantenha L1 pressionado. Isso vai te ajudar imensamente a ser salvo de ataques surpresas e de flechas repentinas. Quando você usar, vai ver a diferença que ele pode fazer.
Se você sair por aí só correndo de forma aleatória, poderá e vai morrer muito rápido. Mas, fique feliz com a notícia de que essas mortes podem ser evitadas com o seu escudo. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
5.Obtenha uma arma de longo alcance
Ter um escudo é muito importante em Dark Souls II, mas ter algum tipo de arma de longo alcance também é super importante em vários momentos. Não precisa ficar preocupado caso ela não seja tão poderosa, o mais importante aqui é que essa arma consiga acertar um inimigo à distância.
Isso vai te ajudar muito e salvará sua vida muitas vezes. Veja que alguns monstros podem acabar jogando bombas em você de cima, ou você pode até se deparar com um grupo ruim. Fique esperto, pois há muitos inimigos com alcance.
Para isso, você pode fazer uso de arcos, de facas de arremesso e até bombas, entre inúmeras outras coisas. Tudo isso você consegue encontrar apenas saqueando. E, para alguns inimigos, recuar já é o bastante. Também é importante saber remanejar inimigos mais difíceis em um local “seguro” sempre que possível.
Dessa forma, se você morrer, vai conseguir recuperar as almas perdidas mais facilmente. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
6. Continue pressionando
Dark Souls II é um jogo considerado por muitos como um jogo difícil. Até mesmo no começo pode ser que você encontre o seu caminho bloqueado algumas vezes, seja por uma porta trancada ou até mesmo por um monstro. Saiba que as vezes você vai querer desistir, mas saiba também que sempre há um outro caminho. Então, se você tem dificuldade em vencer um chefe em particular, poderá voltar para Majula e explorar mais, procurar outra rota, por exemplo. É importante que você saiba que há muitas rotas para serem seguidas.
Use as fogueiras a seu favor, já que elas são suas melhores amigas no jogo. Com elas, será possível fazer um reabastecimento de sua saúde, elas também ajudam a armazenar e recuperar equipamentos, entre inúmeros pontos positivos. Então, saiba que você não vai precisar chegar na metade do jogo para teletransportar.
Felizmente, em Dark Souls II você tem a possibilidade de fazer isso desde o começo. Dito isso, já dá pra ver que cada nova fogueira é um lugar incrível para ser explorado. Sempre que você ver uma piscando à distância, vá até ela. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
7. Reabasteça corretamente os Frascos
No jogo Dark Souls II, você irá começar a sua trajetória sem Estus Flasks e aos poucos terá um estoque trazendo fragmentos para o Emerald Herald. Do mesmo modo que o jogo anterior, você pode ser curado de forma rápida com esses frascos, além de serem recarregados em fogueiras. O lado ruim é que você não encontrará tantos quanto antes. Dessa vez, eles são complementados por Lifegems. Eles vêm em vários pontos fortes, e também dá para saqueá-los ou comprá-los.
O conselho que fica é guardar as Lifegems para lutas mais mais pesadas, já que elas vão te curando lentamente, e você ainda pode utilizar enquanto anda. Normalmente, no início, é possível encontrar um velha vendendo Lifegems. Fale com ela!
Fazendo isso, ela irá para Majula e terá um estoque melhor de Lifegems ainda. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
8. Ouça os fantasmas do passado
Do mesmo modo que os jogos Dark Souls e Demon's Souls que vieram antes, este também se trata de um jogo com um mundo semi-compartilhado. Você vai encontrar por aí muitas manchas de sangue no chão. Isso te dará uma ideia de como outros jogadores chegaram até aquela situação. Além disso, é possível que você veja letras em chamas que poderão de transformar em uma dica ou sugestão.
Normalmente, alguém estará brincando com você, te aconselhando a fazer coisas totalmente aleatórias. Porém, você também pode encontrar algumas dicas úteis. Também há a possibilidade de você deixar suas próprias dicas por ali.
Então, saiba que o mundo compartilhado é uma maneira interessante de ter contato com os outros jogadores. Aqui está mais uma ótima dica voltada para os iniciantes para jogar Dark Souls II da melhor forma. Siga as nossas dicas e tenha um ótimo aproveitamento em seu jogo.
Para mais informações, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game.