Dead by Daylight chega ao Google Stadia com funções para streamers

O Google Stadia teve um lançamento morno, mas a plataforma ainda tem um longo caminho pela frente, com a adição de novos títulos à sua biblioteca. Durante o último evento Stadia Connect, foi anunciada a chegada de dois novos títulos ao Stadia: o multiplayer assimétrico Dead by Daylight e o game de ação e aventura Sekiro: Shadows Die Twice.

A versão de Stadia de Dead by Daylight terá dois recursos exclusivos focados em streamers: o Crowd Play e o Crowd Choice. No Crowd Choice a comunidade poderá votar e influenciar na partida de um streamer, escolhendo quando ele jogará como Assassino ou Sobrevivente e com qual personagem irá jogar. Já no Crowd Play os streamers poderão convidar a comunidade para jogar junto com ele com apenas o toque de um botão.

“Lançar no Stadia é um grande passo em direção às plataformas de próxima geração,” afirmou o diretor do jogo, Mathieu Cote. “Dead by Daylight sempre se saiu bem no Youtube, isso contribui para um bom show. Trabalhar com o Stadia nos permite ir um passo adiante e deixar a nossa comunidade engajar com os seus streamers favoritos de forma ativa com o Crowd Play e o Crowd Choice.”

Dead by Daylight e Sekiro se encontram disponíveis no PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One.