Dead Cells terá DLC inspirado em Metroid Dread


O fechamento da trilogia de DLCs do jogo traz novidades e muita dificuldade


Foi anunciado pela Motion Twin e pela Evil Empire uma nova DLC para o jogo Dead Cells, com o nome de The Queen and The Sea. Seu lançamento está marcado para 06/01/2022. Segundo os produtores, esse conteúdo extra servirá como conclusão para a trilogia de DLCs do jogo, junto de The Bad Seed e Fatal Falls.

The Queen and The Sea introduz um novo conteúdo para o endgame, com um potencial novo final, caso os jogadores consigam chegar até lá, devido ao elevado nível de dificuldade. Além disso, dois novos ambientes estarão disponíveis para serem explorados: um navio naufragado e um farol abandonado, inspirado na franquia Metroid, especialmente no mais recente Metroid Dread.



Chegando no final da DLC, os jogadores terão a chance de desafiar a Rainha, um novo boss que será a chave para a sua fuga definitiva da ilha onde se encontra aprisionado. Como todo conteúdo extra, haverá mais opções de itens cosméticos, novos inimigos, armas e habilidades (incluindo um tridente e até um tubarão arremessável).

Dead Cells está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games, Steam e Gog.com .


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também