“Death Stranding é a coisa mais espantosa que já vi” – diz ator envolvido no projeto

“Death Stranding é a coisa mais espantosa que já vi” – diz ator  envolvido no projeto

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen está envolvido no projeto Death Stranding, de Hideo Kojima e, segundo uma recente entrevista compartilhada por este último no Twitter, Mikkelsen diz que “não há nada igual” a esse jogo.

“Conheci o Hideo e ‘de cara' virei fã dele. Ele mostrou alguma coisas sobre esse projeto e percebi de imediato que era algo que não esperava no mundo dos videogames (…) muito mais visual, muito focado na narrativa, e sabia que ele queria criar conexão entre pessoas. Pensei que era algo de outro mundo”

Ainda sobre Death Stranding, Mikkelsen diz que é algo, no mínimo, “espantoso”.

“Nunca vi nada como isso e fiquei muito espantado o quanto a gente é capaz de estar envolvido nisso. É a coisa mais espantosa que já vi. Está tão bem feito e te leva para onde nenhum outro jogo te levou. Por isso, estou ansioso para pegar na bicicleta e ira para casa jogar. Você devia fazer o mesmo”

Death Stranding será lançado dia 8 de novembro para PlayStation 4.

Victor Miller
Victor Miller

Jornalista, Victor Miller ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.