A terceira temporada da série Demolidor, feita em parceria com a Netflix e a Marvel, é uma das produções mais elogiadas dos últimos anos. Existe uma série de cenas memoráveis dentro dessa temporada, como as lutas entre Poindexter e Matthew Murdock, o combate final entre o herói e os dois antagonistas da temporada e muitas outras.
Mas a cena mais marcante da terceira temporada de Demolidor é a cena da prisão, onde Matthew precisa enfrentar vários policiais e prisioneiros para tentar escapar.
Por si só a cena é bastante impressionante, mas o fato dela ter sido gravada em um único take a deixa ainda mais incrível. Porém, a cena mais importante da temporada e que tem um incrível trabalho de dublês, vai ficar de fora da chance de ganhar Emmy, o “Oscar da TV”.
E isso por um motivo muito bobo. O Emmy, para cena com dublês, só aceita participações com menos de 3 minutos. Isso deixa a cena do Demolidor, que tem 11 minutos seguidos de ação, de fora da competição.
Não demorou para que os fãs notassem a falta da cena nos nomeados do Emmy e quem explicou a situação foi o próprio showrunner da série, Erik Oleson:
“A Academia de TV não permitiu cenas com mais de três minutos, então, infelizmente, a cena épica não estava elegível para a categoria de coordenação de dublês”.
Quem assistiu Demolidor sabe que provavelmente a terceira temporada da série levaria o prêmio fácil. Mas já que ela não pode concorrer, relembre desse incrível momento: