Início » Notícias » Demon Slayer – The Hinokami Chronicles chega ao Nintendo Switch em Junho
Demon Slayer – The Hinokami Chronicles chega ao Nintendo Switch em Junho

Demon Slayer – The Hinokami Chronicles chega ao Nintendo Switch em Junho

A partir do dia 9 de Junho, o game Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles (Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppūtan) será disponibilizado para Nintendo Switch. O anuncio foi feito pela Weekly Shonen Jump, revista que publica o mangá. A Aniplex e a Cyber Connect2 também chegaram a divulgar um trailer oficial para anunciar o lançamento da versão para o console. Confira:

No entanto, isso acontecerá apenas no Japão, e a Sega ainda não se pronunciou sobre o lançamento no Ocidente, mas o que podemos dizer é que a versão Switch do jogo terá duas edições. A Standard custará $65 e ficará disponível tanto em formato físico como digital. Já a Limited, que vai custar $103, sairá apenas em formato físico, incluindo códigos de download das roupas Demon Slayer Academy para cinco personagens: Tanjirō, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyū. A edição conta também com um código para 16.000 Slayer Points e ainda, com as roupas “Butterfly Mansion Patient Wear” para o Tanjirō, Zenitsu e Inosuke.

Enquanto a versão para Nintendo Switch não chega, o game está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo