Desenvolvedora de Genshin Impact abre novo estúdio no Canadá

Desenvolvedora de Genshin Impact abre novo estúdio no Canadá

Empresa busca expansão global e criação de novos jogos com mais recursos intelectuais


A miHoYo, produtora e desenvolvedora chinesa do jogo Genshin Impact, anunciou que está expandindo sua empresa e vai abrir um novo estúdio de desenvolvimento de jogos situado em Montreal, no Canadá.

Montreal, inclusive, vêm recebendo vários novos estúdios de produtoras de jogos nos últimos tempos, com empresas bastante populares e tradicionais, como EA, Ubisoft, Square Enix e Gameloft. O motivo dessa migração para o país passa muito pela presença de conceituadas universidades com destaque em programação e outras áreas de T.I., que estão formando parcerias com essas empresas e revelando ótimos funcionários nessas áreas.

Segundo o LinkedIn oficial da produtora, este novo estúdio canadense irá contratar 100 funcionários para a sua equipe de desenvolvimento, com o objetivo de trabalhar em novos jogos juntamente com a equipe de desenvolvimento global da empresa.

A miHoYo já informou, inclusive, que esta nova equipe vai desenvolver um novo jogo triple-A (AAA) de ação e aventura de mundo aberto. Este título irá contar com uma gameplay baseada em tiros e vai se passar em um mundo paranormal.


Desenvolvedora de Genshin Impact abre novo estúdio no Canadá

Bonjour, Montréal!

We are thrilled to announce that miHoYo is opening a new office in Montréal that will welcome a team of 100 employees over the next two years. And this will be our first development site in North America. Special thanks to Montréal International and Investissement Québec for all the support!

As a hub for research and development, the Canada team will work closely with the global development team and focus on creating a brand new AAA open-world action-adventure game featuring shooting-based gameplay within a living, breathing paranormal world.

Interested in joining us? Check out our job openings at https://lnkd.in/gWqGxSRv

#mihoyo#gamedevelopemnt#hiring


“Bom dia, Montréal !


Nós estamos empolgados em anunciar que a miHoYo está abrindo um novo escritório em Montréal, que vai contratar uma equipe de 100 funcionários ao longo dos próximos dois anos. E essa será a primeira das nossas bases de desenvolvimento América do Norte. Um agradecimento especial para a Montréal Intenacional e as Investissement Québec por todo o apoio.

Como um polo de pesquisa e desenvolvimento, a equipe no Canadá vai trabalhar bem próxima da equipe de desenvolvimento global e irão focar em criar um novíssimo jogo triple A (AAA) de mundo aberto no estilo ação-aventura, estreando uma gameplay baseada em tiros em um vívido, respirável mundo paranormal.

Interessado em se juntar a nós? Confira a nossa abertura de vagas em https://lnkd.in/gWqGxSRv

#mihoyo#gamedevelopemnt#hiring

.

.

[tradução livre do redator desta matéria do post oficial da miHoYo no LinkedIn]

Luan Carlos
Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.