A Fúria já busca substituto para o lugar de Rinaldo “ableJ” Moda que confirmou nesta sexta-feira (8), no seu Twitter, sua saída da equipe. Diante disso, os furiosos já se mexem para ocupar o espaço vago, e o principal alvo é o destaque da Gamelanders na temporada Douglas “dgzin” Silva.
Dgzin, que já teve passagens por B4 e Stars Horizon, entrou para equipe da Final Level logo no início do ano e se destacou mesmo com o mal desempenho da equipe no Valorant Champions Tour. Contudo, a possível ida de Dgzin para a Fúria, pode acarretar em uma reedição da parceria com Matheus “mazin” Araújo, ex-companheiro de B4.
Com a provável transferência de Dg para a pantera-negra, ele já chegaria para disputar o Last Chance Qualifier (LCQ) que começa no dia 6 de agosto. Antes de tudo, a Fúria já tem vaga garantida no torneio que da vaga para o Champions de Istambul, na Turquia.
Como fica a Fúria?
A dúvida que fica é: em qual posição o Dgzin vai jogar? Na B4 e Stars Horizon o jogador se destacou jogando de duelista, embora pela GL tenha de diferente apenas a adição do Chamber na pool do jogador. Por outro lado, o AbleJ fazia o iniciador na maior parte dos jogos e em raras oportunidades de Sage.
Desta forma, a Line-up da Fúria ficaria com a seguinte composição:
Gabriel “QCK” Lima
Khalil “Khalil” Schmidt
Augustin “Nozwerr” Ibarra
Matheus “Mazin” Araújo
Douglas “Dgzin” Silva
Qualificação de última chance:
A edição deste ano do torneio terá duas vagas para o Champions em disputa. Ou seja, o Brasil poderá ter três no mundial do FPS da Riot. Oito equipes, sendo metade dos times do Brasil e a outra metade da América Latina, se enfrentarão pelas restantes.
Fúria, TBK, Vivo Keyd e Nip representarão o Brasil no torneio. Afinal, quem irá se classificar para o Champions?
Leia também:
Valorant: Reformulação para os Gamelanders
Tudo sobre o Copenhagen 2022