Início » eSports » Valorant » Dgzin novo jogador da Fúria?
Dgzin novo jogador da Fúria?

Dgzin novo jogador da Fúria?

A Fúria já busca substituto para o lugar de Rinaldo “ableJ” Moda que confirmou nesta sexta-feira (8), no seu Twitter, sua saída da equipe. Diante disso, os furiosos já se mexem para ocupar o espaço vago, e o principal alvo é o destaque da Gamelanders na temporada Douglas “dgzin” Silva.

Dgzin, que já teve passagens por B4 e Stars Horizon, entrou para equipe da Final Level logo no início do ano e se destacou mesmo com o mal desempenho da equipe no Valorant Champions Tour. Contudo, a possível ida de Dgzin para a Fúria, pode acarretar em uma reedição da parceria com Matheus “mazin” Araújo, ex-companheiro de B4.

Com a provável transferência de Dg para a pantera-negra, ele já chegaria para disputar o Last Chance Qualifier (LCQ) que começa no dia 6 de agosto. Antes de tudo, a Fúria já tem vaga garantida no torneio que da vaga para o Champions de Istambul, na Turquia.

Como fica a Fúria?

Fúriagg, Quick Valorant
QCK e NZR, Jogadores da Fúria

A dúvida que fica é: em qual posição o Dgzin vai jogar? Na B4 e Stars Horizon o jogador se destacou jogando de duelista, embora pela GL tenha de diferente apenas a adição do Chamber na pool do jogador. Por outro lado, o AbleJ fazia o iniciador na maior parte dos jogos e em raras oportunidades de Sage.

Desta forma, a Line-up da Fúria ficaria com a seguinte composição:

Gabriel “QCK” Lima
Khalil “Khalil” Schmidt
Augustin “Nozwerr” Ibarra
Matheus “Mazin” Araújo
Douglas “Dgzin” Silva

Qualificação de última chance:

https://twitter.com/valesports_br/status/1544309113139625986?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1544309113139625986%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmaisesports.com.br%2Fvalorant-riot-vai-abrir-2-lote-de-ingressos-para-o-lcq-2022-no-ibirapuera%2F
Semifinal e final terão público no ginásio de Ibirapuera

 

A edição deste ano do torneio terá duas vagas para o Champions em disputa. Ou seja, o Brasil poderá ter três no mundial do FPS da Riot. Oito equipes, sendo metade dos times do Brasil e a outra metade da América Latina, se enfrentarão pelas restantes.

Fúria, TBK, Vivo Keyd e Nip representarão o Brasil no torneio. Afinal, quem irá se classificar para o Champions?

Leia também:

Valorant: Reformulação para os Gamelanders
Tudo sobre o Copenhagen 2022

Compartilhe

Ian Peterson

Ian Peterson

Veja também