Diablo IV: Nova temporada chega em 23 de janeiro

Diablo IV: Nova temporada chega em 23 de janeiro

A Activision Blizzard iniciou os trabalhos de divulgação para a Temporada 3 de Diablo IV, lançamento mais recente de sua sombria franquia de RPGs. Em uma mensagem dentro de jogo, a desenvolvedora revelou que a nova temporada começa no dia 23 de janeiro, trazendo uma nova temática e eventos inéditos para o game.

A mensagem tem aparecido aos jogadores logo que abrem o game, na parte superior direita da tela de seleção de personagem. Nela, os jogadores podem ver o anúncio da Temporada 3, que substituirá a Temporada de Sangue (que começou no dia 17 de outubro de 2023).

Junto disso, a data de início da próxima season anunciada no banner bate com o encerramento da Temporada 2.

Screenshot de Diablo IV com a data de lançamento da Temporada 3
Imagem: Reprodução / Diablo IV

A Temporada de Sangue de Diablo IV trouxe muito conteúdo para os jogadores, com itens, missões, chefes globais e atualizações de sistema, tudo voltado para a temática de caçadores de vampiros de Santuário. Ainda não houve a divulgação da temática para a Temporada 3, mas assim como as passadas, a Activision Blizzard deve ter algo especial e macabro para os fãs do RPG.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do game.

O que é Diablo IV?

Diablo IV é um RPG de ação onde o jogador controla um herói improvável no mundo de Santuário, onde Lilith, filha de Mephisto, foi invocada e busca se estabelecer como a nova força única no universo. Com isso, cabe ao personagem controlado por nós reunir um grupo de companheiros para impedir que a Filha do Ódio estabeleça seu poder sobre o mundo.

Diablo IV está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Leia também:

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho