Início » Notícias » Diretor de Tekken se pronuncia sobre mod que introduz personagens de Elden Ring

Diretor de Tekken se pronuncia sobre mod que introduz personagens de Elden Ring

Katsushiro Harada, diretor de Tekken, não gostou muito do “crossover”

Um mod de Tekken 7 começou a ganhar popularidade ao introduzir personagens de Elden Ring no game. A qualidade é tão boa que Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, temeu que as pessoas pensassem que se trata de algo oficial e se pronunciou, afirmando que é apenas um mod. O diretor  confirmou no Twitter que várias pessoas já foram enganadas e, por ambos os trabalhos serem da Bandai Namco, ele decidiu falar sobre o assunto.

“Certo, Elden Ring é um jogo financiado pela Bandai Namco ,e eu fui o diretor geral de produção encarregado de Elden, por isso não é irrelevante…está incrivelmente bem feito, mas por favor parem com isso,” disse. “Vocês provavelmente não sabem, mas surpreendentemente, existem inúmeras pessoas que pensam que isto é oficial e são induzidas ao erro. Não digo nada sobre a sua diversão pessoal, mas quero que saibam que existem pessoas na sua comunidade que fazem ruído baseada em faltas de compreensão”.

Pelo visto, apesar do elogio, ele não gostou tanto assim da introdução de personagens como a Rainha Marika, Rahdan, o Pot Friend e outros no game de pancadaria.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também