Diretor de The Last Of Us quer fazer jogos do Justiceiro e Motoqueiro Fantasma

O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, diretor e criador dos dois jogos da franquia The Last Of Us, foi questionado em seu Twitter por um jornalista sobre qual propriedade intelectual ele gostaria de adaptar em um futuro game.

Em resposta a pergunta, Neil citou que tem bastante vontade de trabalhar com dois personagens da Marvel, Justiceiro e Motoqueiro Fantasma, que por coincidência tem suas histórias voltada sobre vingança, assim como o seu último título The Last Of Us II, vencedor do Jogo do Ano em 2020 no The Game Awards, e game mais premiado como Jogo do Ano na história.

“Pergunta hipotética, Neil Druckmann: para qual propriedade intelectual existente você gostaria de criar um jogo?”  Perguntou o jornalista.

“1) O Justiceiro; 2) Half Life; 3) Motoqueiro Fantasma; 4) Hotline Miami; 5) Cowboy Bebop… Esses me vem à mente…” Respondeu Neil com uma lista.

O diretor ainda falou que para o Motoqueiro Fantasma ele ira se inspirar nas histórias em quadrinhos de Danny Ketch dos anos 90, com Blecaute como o grande vilão principal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments