DLC de Guilty Gear Strive tem data prevista e traz nova personagem

DLC de Guilty Gear Strive tem data prevista e traz nova personagem

Uma velha conhecida dos fãs da franquia retorna em novo jogo


A desenvolvedora Arc System Works tem mantido uma boa regularidade em divulgar informações e novidades aos fãs de Guilty Gear Strive. No final do mês passado, o personagem Happy Chaos foi apresentado aos jogadores, e agora outra personagem já foi confirmada para chegar com a próxima DLC.

Uma personagem velha conhecida de Guilty Gear Xrd Rev 2 será a quarta personagem a ser adicionada pelo Season Pass 1 em Guilty Gear Strive. A samurai Baiken chegará no final de janeiro de 2022. Introduzida na franquia no primeiro Guilty Gear como um personagem não-jogável, Baiken empunha uma katana com a capacidade de cortar qualquer coisa. Apesar da ter perdido o braço direito e o olho esquerdo, a samurai ainda é capaz de usar uma grande variedade de armas e causar bastante dano.


Trailer oficial do anúncio de Baiken e do Season Pass 1

Ainda não se sabe como será a jogabilidade da personagem, sua mecânica, golpes e armas. Mas, por hora, o visual da personagem demonstrado no trailer está lindíssimo, o suficiente para aumentar a curiosidade e a ansiedade dos fãs para jogar com Baiken.

Guilty Gear Strive é um jogo no estilo Luta, e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.


DLC de Guilty Gear Strive tem data prevista e traz nova personagem
Luan Carlos
Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.