Novo DLC de F1 2020 traz homenagem à Schumacher

O mais recente DLC lançado para o jogo F1 2020, da Codemasters, traz uma homenagem à Michael Schumacher. A Keep Fighting Foundation será a fundação apoiada pela venda deste DLC.

A fundação foi inspirada pela trajetória de Michael Schumacher e sua história de vida, e tem como objetivo apoiar projetos que atuam na área da educação, ciência, cultura e saúde pública. 100% do lucro obtido pela venda do DLC será revertida em doações para a Keep Fightning Foundation.

O pacote de DLC da Fundação Keep Fighting para F1 2020 inclui os seguintes itens premium para você personalizar sua aparência no jogo:

  • Pintura especial Fundação Keep Fighting para o carro
  • Emote especial Fundação Keep Fighting para comemoração no pódio
  • Capacete especial Fundação Keep Fighting
  • Macacão especial Fundação Keep Fighting
  • Luvas especiais Fundação Keep Fighting
  • Insígnia especial Fundação Keep Fighting

F1 2020 comemora a carreira de Schumacher

Além do DLC de apoio à fundação que foi inspirada na vida do lendário recordista da Fórmula 1, outro pacote de expansão adiciona muitos outros recursos gráficos e estilos para quem é fã do piloto.

Com o DLC Deluxe Schumacher Edition, o jogador recebe vários itens ligados à carreira do piloto na F1, desde o seu primeiro carro de competição, o Jordan 191 de 1991, até o mais famoso carro das pistas de F1, o Ferrari F1-2000, de 2000.

Além dos carros, a expansão também traz roupas, capacetes, emotes de celebração e um modelo in game de Schumacher.

Segundo o diretor da franquia, Lee Mather:

“foi uma honra para o estúdio focar na carreira recorde de Michael na F1 para a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition. E estamos igualmente orgulhosos de apoiar a Fundação Keep Fighting. Muitos de nossos jogadores consideram Michael o melhor de todos os tempos, e sabemos que os itens exclusivos serão incrivelmente populares”.

F1 2020 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também