Dawnbreaker é a nova heroína do Dota 2

Dota 2: Dawnbreaker é nova heroína do jogo

O lançamento da atualização 7.29 de Dota 2 finalmente chegou, e para a felicidade de muitos jogadores, trouxe Dawnbreaker, uma nova heroína.

Dawnbreaker é uma heroína de ataque corpo a corpo e seu principal atributo é o de Força. Sua habilidade principal possui ataques poderosos, que podem atingir vários inimigos ao mesmo tempo. Sendo assim, ela é uma grande força em lutas de equipe.

Sua segunda skill é algo que lembra muito de Thor, com ela jogando seu Martelo Celestial nos inimigos, puxando-o de volta após poucos segundos.

A heroína também tem o poder de curar seus companheiros de equipe a cada três ataques, sendo que a contagem inclui os acertos de sua habilidade principal.

Já em seu ultimate, chamado de Solar Guardian, Dawnbreaker voa para um herói do seu time e causa ondas de dano nos inimigos, enquanto cura aliados na área. Solar Guardian é uma habilidade global, podendo ser lançada em qualquer lugar do mapa e, além disso, causa stun em inimigos na área de aterrisagem.

O canal DotaCinema postou um vídeo onde podemos conhecer as habilidades da nova heroína dentro do jogo, veja:

Além disso, Dawnbreaker chega ao Dota 2 junto da atualização 7.29, que trouxe centenas de mudanças para dentro do MOBA da Valve. O patch ainda trouxe mudanças no mapa, em muitos itens e em todos os heróis, para conferir a lista completa é só conferir a página da atualização, aqui.

A 7.29 chega aos servidores logo após o título da Invictus Gaming na ONE Esports Singapore Major, primeiro grande torneio de Dota 2 deste ano.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também