Dragon Ball FighterZ celebra 5 milhões de vendas com prêmios para jogadores

Dragon Ball FighterZ

O jogo Dragon Ball FighterZ da Arc System Works tem sido um enorme sucesso. Prova disso é o anúncio recente feito no site oficial do jogo celebrando a marca de 5 milhões de cópias vendidas. Esse número inclui as cópias físicas e digitais do game. E para agradecer os jogadores, todos que logarem no game na próxima semana receberão alguns presentes.

Até o dia 28 de maio, aqueles que jogarem Dragon Ball FighterZ ganharão 5 milhões de Zeni e três personagens de lobby: Android 21 SPECIAL 01, Goku (SSGSS) SPECIAL 01 e Vegeta (SSGSS) SPECIAL 01. Ao adquiri-los, você poderá navegar pelos menus com esses avatares.

Além disso, o Zeni recebido é suficiente para desbloquear dois personagens no jogo. Você poderá adquirir até mesmo as variantes Super Saiyan Blue de Goku e Vegeta com esse prêmio.

Dragon Ball FighterZ continua a lançar novos personagens por DLC, e apesar de muitos serem variantes do Goku, o mais recente deles, o Ultra Instinct Goku, é bastante diferenciado em relação aos outros. O jogo também estará presente na edição online do EVO 2020.

Dragon Ball FighterZ não é o jogo de luta de Dragon Ball mais vendido dessa geração. Ele ainda está atrás de Dragon Ball Xenoverse 2, que alcançou 6 milhões de unidades vendidas.