Dragon Ball Z: Kakarot | Veja 12 minutos do gameplay

Dragon Ball Z: Kakarot | Veja 12 minutos do gameplay

Uma das novidades da conferência da Microsoft na E3 2018 foi Dragon Ball Z: Kakarot, um RPG ação inspirado na clássica franquia de Akira Toriyama.

Ele está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 e irá recontar a história de Dragon Ball Z. Pelo vídeo é possível notar como os gráficos cel-shaded combinaram bem com o estilo do jogo, criando um visual bonito e muito expressivo, bem fiel ao anime.

Além de lutar contra vários vilões conhecidos da série, os jogadores poderão realizar muito mais atividades na pele de Goku, incluindo pesca e caça.

As áreas do jogo serão desbloqueadas à medida em que o jogador for progredindo na história. Essas áreas poderão ser exploradas andando ou pelo céu. Você poderá até mesmo visita-las montado na famosa nuvem Nimbus.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Veja abaixo o vídeo que mostra o gameplay.

Para mais notícias do sobre o universo nerd, acompanhe também a nossa página no Facebook!

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.