Driver vai virar uma série televisiva

A Ubisoft e a Binge se uniram para adaptar a franquia Driver em um seriado de formato televisivo. Segundo a GamesIndustry, a série vai trazer de volta John Tanner, ex-piloto de corridas protagonista do game.

A GamesIndustry.biz reporta que a série de Driver vai trazer de volta John Tanner, o ex-piloto de corridas que é protagonista dos jogos da franquia. Ele vai estar sob disfarce, tentando se infiltrar em um sindicato criminal.

Produzida por Vincent Talenti e Allan Ungar da Ubisoft Film & Television – os responsáveis pelo curta de Uncharted -, a série será lançada em exclusivo no Binge, uma plataforma de streaming para gamers.

Em entrevista ao Deadline, Ungar revelou que a chance de transformar Driver em uma série é um sonho tornado realidade, e que pretende criar uma experiência “rica, original e capaz de levar os fãs e estreantes numa viagem emocionante.”

Lançado em 1999 para Playstation, o primeiro jogo de Driver tornou-se um sucesso e deu origem a cinco outros jogos. Driver: San Francisco, lançado em 2011, foi o último jogo da série principal. Com exceção do lançamento para mobile de Driver: Speedboat Paradise, a franquia tem estado parada.

A Ubisoft tem pretendido adaptar suas franquias mais conhecidas para outros formatos: além da série de The Driver, há também planos de fazer uma adaptação de série live action de Assassin´s Creed, um filme de Beyond Good & Evil e um filme baseado em The Divison.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também