Início » Notícias » EA revela Star Wars Jedi: Survivor, sequência de Fallen Order

EA revela Star Wars Jedi: Survivor, sequência de Fallen Order

Cal Kestis retorna!

Durante a Star Wars Celebration, a EA revelou oficialmente a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order. Intitulado como Star Wars Jedi: Survivor, game se passará cinco anos após o primeiro jogo e será uma sequência direta para a história do protagonista Cal Kestis. A empresa liberou um teaser, onde podemos ver o Jedi e o droide BD-1 e também, um personagem misterioso. Confira:

De acordo com Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn, em breve teremos mais detalhes sobre o título. Star Wars Jedi: Survivor tem previsão de lançamento para 2023, nas plataformas PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Inclusive, o primeiro jogo Star Wars Jedi: Fallen Order está na lista que fiz com alguns dos melhores jogos de Star Wars. Situado entre os Episódios III e IV dos filmes, Jedi Fallen Order nos apresenta o protagonista Cal Kestis. Esse jogo, uma fantástica criação dos desenvolvedores da Respawn, é definitivamente um dos melhores jogos de Star Wars de todos os tempos.  Cal Kestis é jovem Padawan que está sendo perseguido pelo Império Galático enquanto tenta completar o seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi.

Os fãs já estavam ansiosos pela sequência, e o próprio ator Cameron Monaghan (Shameless, Gotham), que interpreta Cal, já disse em uma entrevista que queria muito dar logo continuidade as aventuras do personagem.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo