Edge of Eternity chega aos consoles em 2022


Lançado para PC, o JRPG será portado em Fevereiro para consoles da PlayStation, Nintendo e Xbox


Lançado em 2018 para PC, Edge of Eternity é um JRPG estilo clássico e foi anunciado recentemente que ele estará chegando aos consoles em 2022. A data de lançamento para os consoles de PlayStation e Xbox é dia 10/02/2022. Já pro console da Nintendo a chegada será em 23/02/2022.

O jogo se passa no mundo fantasioso de Heryon, onde as pessoas se dividem entre usuários de Magia e usuários de Tecnologia. O sistema de batalha consiste em turnos (com setup hexagonal), e os jogadores podem utilizar o ambiente e os cenários para superar os inimigos e até atraí-los para armadilhas.


Gameplay oficial de Edge of Eternity

O jogo é notabilizado pela sua excelente trilha sonora criada por Yasunori Mitsuda, o mesmo criador das trilhas sonoras de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles. Edge of Eternity é desenvolvido pelo estúdio indie francês Midgar Studio, resultado de uma campanha de crowdfunding bem sucedida.


“Trazer esse mundo de JRPG à vida tem sido um tremendo esforço de amor. Futuramente, eu espero entregar essa experiência incrível para os jogadores de consoles, que foram tão pacientes com a nossa equipes. Acho que vai valer a pena toda essa espera!”

JEREMY ZELER, FUNDADOR DA MIDGAR STUDIO

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também