Elden Ring “é uma sequência” de Dark Souls afirma George RR Martin

Elden Ring “é uma sequência” de Dark Souls afirma George RR Martin

O criador de Game of Thrones George RR Martin afirmou que o novo game tem muito a ver com a série Dark Souls.

George RR Martin disse ao VTTW News mais detalhes sobre Elden Ring.
Ao ser questionado sobre como é diferente trabalhar com livros e com games, o autor disse:

“Na verdade, é consideravelmente diferente”. Já joguei alguns videogames. Não sou um grande jogador de videogame. Mas o jogo se chama Elden Ring e é uma sequência de um jogo que saiu há alguns anos chamado Dark Souls e saiu do Japão.”, disse Martin afirmando que o novo game da From Software é uma sequência de Dark Souls, trilogia lançada na geração do PlayStation 3 e Xbox 360.

“Meu trabalho nisso foi feito anos atrás: esses jogos são como filmes, demoram muito para serem desenvolvidos”, continua Martin. “Basicamente, eles queriam um mundo criado para definir o jogo, queriam a construção de mundos como um grande fator na fantasia e na ficção científica. Na verdade, você não está falando sobre os personagens e o enredo, mas o cenário é quase tão importante quanto tudo mais: a Terra Média de Tolkien, a era Hiboreana de Robert E Howard, o universo da Fundação de Isaac Asimov …. “

O criador da série de livros Game of Thrones também disse que trabalha a bastante tempo no projeto de Hidataka Miyazaki.

“Eu trabalhei para você saber um pano de fundo bastante detalhado para eles, e então eles tiraram de lá, então realmente já se passaram vários anos desde que os vi pela última vez”. “Mas eles vinham periodicamente e me mostravam alguns monstros que eles projetaram, ou os últimos efeitos especiais, ou coisas legais, mas o jogo está se desenvolvendo muito lentamente e está saindo em janeiro, eu acredito, então estarei tão animado como todo mundo para ver isso. “

Letícia Höfke
Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek. Twitter e Instagram: @leticiahofke