Início » Notícias » Elden Ring: Elon Musk questiona polêmica das calcinhas

Elden Ring: Elon Musk questiona polêmica das calcinhas

Novo dono do Twitter, Elon Musk tirou um tempo para comentar Elden Ring

Elon Musk, fundador da SpaceX, comprou o Twitter, mas, em meio a sua nova negociação, tirou um tempo para comentar o jogo Elden Ring. Ele se manifestou sobre a “polêmica das calcinhas”, um item que a From Software iria incluir no jogo mas acabou deixando de fora. Através de hacks, jogadores conseguiram ter acesso às roupas íntimas, mas o hacker responsável por expor as calcinhas foi banido de jogar online.

O bilionário sul-africano comentou: “Elden Ring é incrível, mas porque é que cenas de morte/assassinato extremamente sangrentas são ok, mas as calcinhas geram banimento?”.

Veja o tweet abaixo:

É importante mencionar que todos os jogadores com itens/personagens modificados no inventário são banidos e não podem jogar online. Em alguns casos, é preciso apagar o save, já que remover o item pode não ser suficiente.

Bom, calcinhas à parte, voltamos ao que interessa: a aquisição do Twitter por Elon Musk, que movimentará cerca de US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões) e tornará a rede social uma companhia de capital fechado. O negócio está previsto para ser fechado ainda este ano, mas ainda aguarda a aprovação de acionistas e órgãos regulatórios.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também