Elden Ring: speedrunner supera a si mesmo e fecha jogo em menos de 7 minutos

Distortion2 supera a si mesmo e emplaca novo recorde

Você lembra que o speedrunner Distortion2 zerou Elden Ring em 8 minutos e 56 segundos? Dessa vez, ele bateu seu próprio recorde e finalizou o game em apenas 6 minutos e 59 segundos. Confira:

Distortion2 terminou o jogo com o uso de glitches para sair dos limites do mapa e desviar de inúmeros inimigos. Foi ele quem estabeleceu o primeiro recorde de Elden Ring ao terminar o jogo em menos de meia hora – comparado com os tempos de hoje, parece uma verdadeira eternidade.

Vamos aguardar para ver se algum speedrunner vai quebrar o recorde de Distortion2 – ou se ele mesmo vai se superar de novo.

Como bem observou o site PC gamer, Elden Ring pode ser concluído mais rápido em relação a outros títulos da FromSoftware. Podemos perceber isso ao analisar o recorde de conclusão em outros jogos: Dark Souls foi fechado em 21 minutos; Dark Souls 2, 14 minutos; e Dark Souls 3, 31 minutos. Os jogadores também precisaram utilizar arquivos alterados para  chegar aos destinos finais mais rápido.

Disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam), Elden Ring foi desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment e é um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantaasia George R.R. Martin.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também