Início » Notícias » Elden Ring: Speedrunner quebra recorde ao zerar game em menos de 13 minutos

Elden Ring: Speedrunner quebra recorde ao zerar game em menos de 13 minutos

MitChriz finaliza o jogo em apenas 12 minutos e 21 segundos

Temos um novo recorde mundial de speedrunner em Elden Ring. Na última sexta-feira (8), MitChriz conseguiu finalizar o jogo em apenas 12 minutos e 21 segundos. Até então, o recorde pertencia a Distortion2, que fechou o título com 18 minutos e 57 segundos.

A nova jogada foi feita dentro da “unrestricted”. Nessa categoria, arquivos podem ser usados para pular áreas e se teletransportar para lugares distantes, evitando lutas contra chefões e acelerando a progressão da história. Durante sua jornada, porém, MitChriz enfrentou Malekith, um dos bosses mais difíceis de todo o jogo.

Confira tudo no vídeo abaixo.

Como bem observou o site PC gamer, Elden Ring pode ser concluído mais rápido em relação a outros títulos da FromSoftware. Podemos perceber isso ao analisar o recorde de conclusão em outros jogos: Dark Souls foi fechado em 21 minutos; Dark Souls 2, 14 minutos; e Dark Souls 3, 31 minutos. Os jogadores também precisaram utilizar arquivos alterados para  chegar aos destinos finais mais rápido.

Disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam), Elden Ring foi desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment e é um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantaasia George R.R. Martin.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo