The Elder Scrolls Online terá período gratuito até o dia 13 de abril


The Elder Scrolls Online (ESO) é a versão MMO do aclamado RPG da Bethesda. O game está completando 6 anos e evoluiu bastante desde o seu lançamento. Para comemorar a data especial, The Elder Scrolls Online terá um período gratuito, começando no dia 1º de abril e indo até o dia 13 do mesmo mês no PS4 e Xbox One. Já no PC o período grátis vai até o dia 6. As informações são do site oficial do jogo.

O período gratuito oferecerá acesso ao jogo base, além do Prólogo de Greymoor, que será um preview do próximo capítulo. A jornada do Prólogo de Greymoor faz parte da aventura Coração Sombrio e levará os jogadores até Blackreach para enfrentar o grupo Icereach Coven, de Skyrim. No entanto, o capítulo completo só será lançado bem depois que o período gratuito terminar, no dia 16 de maio.

O período free to play também coincidirá com o evento Jubileu de Aniversário, que vai oferecer a oportunidade de ganhar XP dobrado, recompensas exclusivas e deliciosos bolos para celebrar o aniversário do MMO.

Se você jogou The Elder Scrolls Online em qualquer período gratuito anterior, poderá continuar de onde parou, já que o jogo mantém o seu progresso. Além disso, contas criadas durante o evento receberão 500 coroas para gastar na loja premium.

Como é de praxe, durante o período do evento, a versão normal de ESO e o capítulo Elsewyr receberão descontos. Os pacotes de coroas premium também estarão com preço reduzido, mas só até o dia 6 do próximo mês no PC e no Xbox One. Já para o PS4 as promoções serão estendidas até o dia 15 de abril.

Para continuar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos jogos, não deixe de acompanhar o Clube do Vídeo Game!


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também