Elenco da série The Witcher: Blood Origin é revelado

Elenco da série The Witcher: Blood Origin é revelado

Nesta segunda-feira, a Netflix liberou o elenco da primeira temporada de The Witcher: Blood Origin, série que será derivada da produção protagonizada por Henry Cavill. Jacob Collins Levy (Doctor Who) será Eredin, o Rei da Caçada Selvagem. Além dele, Mirren Mack (Sex Education), Lenny Henry (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Dylan Moran (Todo mundo Quase Morto) e Francesca Mills (Zoolander 2) também estão no elenco.

Confira no tweet abaixo a thread feita pela Netflix com o anúncio dos atores.

A nova série contará a história do primeiro bruxo do Continente, e deve mostrar como os mundos dos homens, elfos e monstros se juntaram. Ainda não tem data de estreia, mas as gravações estão planejadas para começar em agosto no Reino Unido.

A Netflix anunciou que a série terá Sarah O’Gorman (The Witcher) e Vicky Jewson (Born of War) como diretoras.

Recentemente, a Netflix liberou o trailer da animação The Witcher: Lenda do Lobo. que chega no dia 23 de agosto. O anime acompanha o protagonista Vesemir, outro bruxo da Escola do Lobo, responsável pelo treinamento de Geralt.

Letícia Höfke
Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek. Twitter e Instagram: @leticiahofke