Emicida será primeiro brasileiro a fazer show no Fortnite

Emicida se apresenta nessa sexta-feira, a partir das 19h

Nessa sexta-feira (29), Emicida será o primeiro brasileiro a fazer um show dentro do Fortnite. A apresentação será a partir das 19h (horário de Brasília). Os jogadores poderão acompanhar a performance do rapper como parte da Série Onda Sonora, uma ação da Epic Games com o objetivo de divulgar artistas de todo o mundo.

Não temos informações sobre quantas músicas Emicida terá no repertório, mas podemos esperar que ele apresente alguns dos maiores sucessos da carreira. A Epic Games já adiantou que a experiência será feita para que o rapper possa contar um pouco da trajetória dele como músico.

Há duas formas de ter acesso ao show de Emicida. Na primeira, basta abrir o Fortnite e ir até o ícone Descobrir da “”Série Onda Sonora – Emicida”. Assim, você será levado diretamente para a ilha especial onde o rapper está se apresentando. Também é possível assistir ao show colocando diretamente o código da ilha do show. Para isso, basta abrir a opção de adicionar o código e colocar: 6929-7613-7801.

Além do show, a Epic Games liberará gratuitamente um spray da Série Onda Sonora – Emicida, que promete ser uma excelente forma de colecionar momentos vividos no jogo.

Criadores de conteúdo que fazem parte do Apoio-um-Criador (AUC) de Fortnite podem transmitir e monetizar o show de Emicida no YouTube, mas tem que seguir regras já estipuladas pela desenvolvedora.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também