Epic Games compra Harmonix

Conteúdo para os jogos da empresa comprada continuarão a ser lançados


Ontem (23/11/2021), foi confirmada por ambas as empresas que a Epic Games adquiriu a desenvolvedora de jogos Harmonix, responsável por jogos rítmicos como Rock Band e Dance Central.

Em comunicado à imprensa, a Epic Games revelou que tem intenções de continuar o desenvolvimento de um metaverso, e a ajuda da Harmonix será muita importante para “reimaginar a forma como a música é experienciada, criada e distribuída.” A Harmonix também vai ajudar a desenvolver “missões e gameplays musicais para Fortnite simultaneamente com os projetos de Rock Band 4.


Imagem extraída do blog oficial no site da Harmonix

Foi lançado uma nota de explicações sobre essa fusão no blog da Harmonix, onde a empresa garante que manterá os planos para as DLCs de seus jogos e para o lançamento de novas músicas. As Seasons 25 e 26 de Rock Band Rivals também estão confirmadas para chegar em breve. Ainda não existem planos para a produção de mais instrumentos para a franquia Rock Band, para a tristeza dos fãs, pois esses escassos itens tendem a se tornar ainda mais raros no mercado, tornando os preços desses produtos (mesmo usados) cada vez mais caros.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também