Epic Store: Guardians of the Galaxy está de graça por tempo limitado

Epic Store: Guardians of the Galaxy está de graça por tempo limitado

A Epic Games revelou o jogo grátis que ficará disponível nesta semana em sua loja online para games de PC: Marvel's Guardians of the Galaxy. Lançado originalmente em 26 de outubro de 2021, com desenvolvimento nas mãos da Eidos Montréal e publicação da Square Enix, o jogo custaria R$ 299,90 em um dia sem promoções e pode ser resgatado de graça na Epic Game Store.

O anúncio oficial foi publicado no perfil oficial da Epic Games Store no Twitter.

Como resgatar Marvel's Guardians of the Galaxy na Epic Store?

Para resgatar Marvel's Guardians of the Galaxy de graça no PC basta acessar a página do jogo na Epic Games Store e clicar em “Obter” – uma vez adquirido, o título ficará disponível para sempre em sua biblioteca de jogos da Epic na plataforma. O jogo pode ser resgatado até às 12h59min (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 11 de janeiro, antes que o título seja substituído pelo próximo game gratuito semanal na Epic Games Store.

Leia também:

Marvel's Guardians of the Galaxy é um jogo de ação e aventura single player, onde o jogador vive diversas aventuras galácticas no controle de Senhor das Estrelas, enquanto é acompanhado por Gamora, Rocket Raccoon, Groot e Drax, (que são personagens de apoio) enquanto seus atos levam o grupo de heróis a se envolver em uma trama maior do que eles mesmos imaginavam. Enquanto isso, o jogador tem a oportunidade de tomar decisões chave em certos diálogos, o que pode mudar o final das missões, até mesmo impactando o final do jogo em certo nível.

O jogo não foi reconhecido apenas pelos jogadores, sendo um dos vencedores no The Game Awards 2021, fincando com a estatueta de Melhor Narrativa. Confira o trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy:

 

Além do PC, Marvel's Guardians of the Galaxy também está disponível para ser adquirido nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho