Eternos | Ator fala sobre o primeiro casal gay dos filmes da Marvel

Eternos é um dos próximos grandes lançamentos da Marvel, e promete ser um dos filmes mais inovadores do estúdio. Recentemente o ator Haaz Sleiman, que ira interpretar o marido do herói Phastos, vivido Brian Tyree Henry, falou que está muito animado por representar o primeiro casal abertamente gay da Marvel nos cinemas.

Durante uma entrevista para o site NewNowNext, Haaz falou sobre a importância de trazer para os filmes da Marvel personagens abertamente gays, e deu detalhes sobre o seu papel no longa:

“É meu primeiro filme da Marvel, então é claro que estou animado. Meu pressentimento é que vocês ficarão muito orgulhosos. O que a Marvel tem conseguido realizar… me fez ficar muito muito orgulhoso, porque eles abordam isso de uma forma muito cuidadosa, e Phastos é um dos maiores super-heróis do filme. Eu interpreto seu marido, um arquiteto, e temos uma criança.”

Haaz Sleiman, ator do filme Eternos.

Durante uma entrevista no ano passado, o ator também havia confirmado que no filme o casal teria uma cena de beijo:

“É um beijo muito belo e tocante. Todos choraram no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bela uma família gay pode ser. Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muita beleza a esse papel. Acho que é muito importante que o mundo seja lembrado de que nós da comunidade queer somos assim também. Nós esquecemos isso porque somos sempre retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos nossa conexão com a parte humana.”

Brian Tyree Henry isera o herói Phastos, casado com o personagem de Haaz Sleiman

Os Eternos da Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O filme é dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), e trás grandes nomes para o elenco como Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Cavaleiro Negro), e Richard Madden (Ikaris).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também