A Activision anunciou nesta semana o evento especial de Dia das Bruxas para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. The Haunting of Verdansk acontecerá entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro e trará para o jogo os universos de O Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais.
O evento terá um novo sistema de recompensas chamado “Doces ou Travessuras” que dará diversos itens de customização e blueprints, incluindo a blueprint do Rifle de Assalto Épico “Return to Dust”, um relógio holográfico, adesivos, sprays, emblemas e mais.
O evento também terá um pacote de skin do Boneco Billy de Jogos Mortais para Morte e a skin do Leatherface para Velikan. Veja mais no trailer abaixo:
Durante o evento será introduzida uma variante noturna do mapa Verdansk com algumas “surpresas de Halloween”. E haverá um novo modo chamado Zombie Royale que ficará disponível até o dia 3 de novembro. Este modo será uma versão do Battle Royale onde Operadores mortos poderão usar “poderes sobrenaturais” nos jogadores vivos para voltar à vida.
Já no multiplayer tradicional de Call of Duty, haverá modos de tempo limitado, incluindo um que transforma a cabeça do Operador em uma abóbora quando consegue três kills.