Evento de Halloween pode estar chegando a Pokémon Unite

Primeiro grande evento do jogo, lançado em julho de 2021, está próximo segundo dataminers

De acordo com o site Blog do Matt, especializado em concentrar informações de dataminers do novo jogo dos monstrinhos de bolso, um grandioso evento estaria pronto para chegar no final deste mês em comemoração à data festiva do Halloween.

No dia 13 de outubro, imagens vazadas de novas skins de treinador que abordam este tema deixaram a comunidade ansiosa por mais informações e detalhes do evento. Dentre elas, destaque para o novo capacete de abóbora em formato de Pikachu.

Segue as imagens vazadas:

Imagens extraídas do site Blog do Matt

Novos Sets de Treinador

Além da temática de Dia das Bruxas, possíveis novos Skin Sets de Treinadores apareceram nos vazamentos. Dois já caíram nas graças da comunidade antes mesmo de serem confirmados: o Stakeout Set idêntico ao do Garchomp e o Lucha Libre Set, que pode estar indicar uma possível chegada de um novo Pokémon: Hawlucha.

Confira:

Garchomp's Stakeout Set

Roupa de Desafiante de Ginásio – Pokémon Sword & Shield + Unite Ball

Skin Set Desconhecido

Lucha Libre Set

Slowbro's Training Set

Explorer Set

Summer Set

Possível Nova Recompensa de Partidas Ranqueadas

Por fim, uma novo traje pode ser a nova recompensa das Ranked Matches. É uma roupa muito semelhante à recompensa atual, mas de outra coloração.

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.