Início » Notícias » Evil West será lançado em setembro
Evil West será lançado em setembro

Evil West será lançado em setembro

A saber, a desenvolvedora Flying Wild Hog anunciou que Evil West será lançado no dia 20 de setembro. Tanto para PS4, PS5, como também para Xbox One, Xbox Series e PC. Juntamente com a notícia, a desenvolvedora postou um trailer inédito. Através do trailer é possível ver algumas cenas da game play e ainda saber sobre a história principal.  A novidade é o recurso cooperativo para dois jogadores e grande foco narrativo, revivendo eventos históricos sobre a independência dos Estados Unidos em meio ao caos vampírico.

Portanto, confira o trailer abaixo:

“Uma ameaça sombria consome o Velho Oeste. Seja sozinho ou em co-op, lute com estilo num combate explosivo de visceral contra monstruosidades sedentas por sangue. Acabe com hordas vampíricas com sua manopla movida à raios e torne-se o Super-Herói do Velho Oeste.

Características do jogo

A desenvolvedora divulgou os seguintes detalhes. Em suma, você vai entrar em um luta sozinho ou com um amigo em um combate sangrento. Poderá evoluir com vantagens, armas atualizáveis e algumas ferramentas. Além disso, mitos e lendas serão recontados através de um universo estilizado, estranho e selvagem. Portanto, você poderá lutar em uma campanha baseada em histórias com a finalidade de salvar a américa. A desenvolvedora ainda divulgou que, basicamente vampiros e organizações sombrias dominaram a fronteira norte-americana e têm uma promessa de expandir ainda mais pelo continente. Com uma resistência, o caubói Jesse Rentier, renomado caçador de criaturas da noite, tem o objetivo de erradicar as ameaças e salvar o que ainda resta de humanidade ao país. No entanto, ele vai utilizar de todas as armas, gadgets e alianças disponíveis.

Quando Evil West será lançado?

A saber, Evil West será lançado dia 20 de setembro. O jogo será lançado para PS4, PS5, como também para Xbox One, Xbox Series e PC. Os fãs dos consoles aguardam ansiosamente.

O que você espera de Evil West? Será que veremos uma nova alternativa de tiroteio? Portanto, não deixe de acompanhar o Clube do Vídeo Game para mais informações.

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também