Início » Notícias » Ex-diretor de Harthstone revela Marvel Snap

Ex-diretor de Harthstone revela Marvel Snap

Estúdio com veteranos de Hearthstone vai lançar jogo de cartas com personagens da Marvel

Fundado pelo ex-diretor de Hearthstone, Ben Brode, o estúdio Second Dinner revelou Marvel Snap, jogo de cartas com todos os heróis e personagens do Universo da Marvel. O game promete ter uma curta duração das suas partidas – em média, elas vão durar apenas três minutos. Além disso, não terá muitos turnos e permitirá que os jogadores tomem ações em simultâneo.

Os embates acontecerão em três arenas escolhidas ao acaso – são 50 no total e cada uma delas influencia a estratégia dos jogadores. Ainda não temos informações sobre o efeito que cada uma delas terá no jogo.

O baralho contará com 12 cartas em cada partida, mas, ao todo, o lançamento terá mais de 150 cartas inspiradas nos heróis e vilões da Marvel, incluindo versões alternativas de personagens já conhecidos. Ao longo dos meses, serão introduzidas novas cartas, que poderão ser obtidas sem gastar dinheiro – mesmo que microtransações estejam disponíveis no game.

No lançamento, Marvel Snap vai ter mais de 150 cartas inspiradas nos heróis e vilões da Marvel, incluindo versões alternativas de personagens conhecidos. Ao longo das temporadas do jogo serão introduzidas novas cartas, que poderão ser obtidas sem gastar dinheiro, ainda que estejam disponíveis microtransações de algum género no jogo.

Não temos ainda confirmações de quais personagens estarão disponíveis no lançamento do game, mas já vimos cartas de Cosmo, Capitão América, Multiple Man, Shang-chi, Scarlet Witch, The Infinaut, Iceman, Ghost Rider, Spider-Man, Captain Marvel, Professor X, White Tiger, Gamora, Hulk, Mysterio, Venom e muitos outros.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo