Falece aos 31 anos streamer de WoW Byron “Reckful” Bernstein

Falece aos 31 anos streamer de WoW Byron “Reckful” Bernstein

O conhecido streamer de World of Warcraft Byron “Reckful” Bernstein faleceu na última quinta-feira (02) aos 31 anos. A triste notícia foi confirmada pelo colega de quarto de Reckful e também pela sua ex-namorada que fez uma série de posts lamentando o ocorrido no Twitter.

Reckful era considerado um dos melhores jogadores do MMORPG World of Warcraft, ele atuou como jogador profissional e ficou no rank um em seis temporadas consecutivas do jogo. Atualmente ele também estava participando da criação do MMO ainda não lançado Everland.

Muito popular na Twitch, o jogador sofria de depressão e chegou até mesmo a falar sobre o assunto em alguns vídeos gravados no ano passado.

Jogadores fazem homenagem póstuma

Ao receber a notícia da morte do streamer, jogadores de World of Warcraft de diversos países e servidores foram até uma catedral virtual para prestar homenagem a Bernstein. Os participantes da “missa” em homenagem ao streamer lamentaram o seu falecimento e falaram sobre o impacto positivo que o trabalho dele teve em suas vidas.

“Byron tinha uma mente brilhante, eu adorava as streams onde ele fazia cálculos aleatórios/estranhos e mostrava o seu funcionamento,” disse um dos jogadores. “Era muito interessante e divertido.”

Falece aos 31 anos streamer de WoW Byron "Reckful" Bernstein

Onde buscar ajuda?

A depressão é um problema muito sério e não deve ser ignorado. Se você estiver enfrentando problemas, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida através do número 188 ou qualquer um dos meios disponíveis no site https://www.cvv.org.br/. A organização disponibiliza canais de atendimento todos os dias durante 24 horas.

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.