Uma equipe de fãs chamada Zelda Reverse Engineering Team (ZRET) desenvolveu um port de Ocarina of Time para PC com gráficos em HD, suporte para widescreen, diferentes opções de gamepad e suporte para mods. Para não utilizar o nome original da Nintendo, o grupo deu o nome de Ship of Harkinian ao game. Futuras atualizações adicionarão 60 FPS, além de conversão de texto em fala, modelos HD e outros detalhes.
O port também suporta mods e os fãs já estão bastante animados. O jogo nem foi lançado direito ainda e há diversos mods diferentes – entre eles, para melhorar a qualidade gráfica do jogo, permitir que você pule a introdução e até mesmo um para excluir a Navi do jogo.

Todo mundo que é fã de game sabe que a Nintendo é bastante rígida com a questão de direitos autorais. Entretanto, o jogo utiliza código de engenharia reversa e, por isso, não é baseado em nenhuma das propriedades da Big N, o que pode ser algo bastante sólido – mas é importante ficar atento, visto que o projeto não foi aprovado pela empresa e há sempre o risco de cair.




